Compartilhe esta matéria!

Corpo de jovem é encontrado dentro de casa em Cidade Ocidental

Companheiro é o principal suspeito do assassinato da mulher

A Polícia Civil de Goiás informou que o corpo de Jaqueline Gonçalves Tavares, de 23 anos de idade, foi encontrado dentro de uma residência em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O crime é investigado como feminicídio. O principal suspeito do assassinato é o companheiro da vítima, que está desaparecido.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram uma equipe ao ver a casa trancada. Ao chegar no local, a vítima estava no chão de um dos quartos, ao lado da cama do casal.

Para a reportagem do G1, o delegado Victor Avelino, responsável pelo caso, disse que a principal hipótese é de que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da vítima, Manoel Paz Amorim, de 25 anos. “Diante do que já foi apurado, a Polícia Civil trabalha com algumas linhas de investigação, a principal deles, a ocorrência do crime de feminicídio, já que o companheiro da vítima”, destacou.

Ainda conforme informações da PC-GO, a perícia foi realizada pela Polícia Técnico-Científica para determinar as causas da morte da jovem, a motivação e o dia exato do crime.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1