Um corpo sem cabeça foi encontrado no sábado (21) na Vila Juracy, em Luziânia (GO). O corpo de Oseias Barbosa, de 29 anos, estava em uma estrada de terra que dá acesso à barragem em construção, na área onde será feito um parque ambiental.

O Grupamento de Salvamento com Cães do Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado ainda ontem para localizar a cabeça da vítima. Porém, somente na manhã de hoje (22), ela foi encontrada pelos bombeiros, acompanhados pela família da vítima, a cerca de 500 metros de onde estava o corpo.

A tia da vítima, Nilma Barbosa, de 44 anos, contou que a família o reconheceu pela roupa que ele usava após divulgação de imagens do crime. O jovem teria saído de casa na sexta (20). “Após ter ingerido bebida alcoólica, ele disse que ia sair. O pai dele tentou convencê-lo a ficar, mas saiu mesmo assim. Foi e não voltou”, disse a tia.

A Polícia Civil de Goiás confirmou a identificação por meio de análise de digital. A polícia preserva o local para a perícia. Ninguém foi preso até o momento.

Via Jornal de Brasília/Foto Sandro Araújo