Na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), oficializou durante sua convenção municipal, o apoio à candidatura de Pábio Mossoró (PSDB) à Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

O PDT faz parte do grupo de 13 partidos da coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso”, que hoje defende o nome do candidato tucano como a alternativa mais viável para a cidade. A confirmação pedetista foi realizada por Ricardo Viana, presidente do diretório municipal do partido e grande apoiador de Pábio Mossoró.

Pábio está em seu segundo mandato como vereador e foi o maior opositor do governo da prefeita Lucimar Nascimento (PT) nos últimos três anos. Especialistas apontam o psdbista como um dos favoritos nas eleições municipais do dia 02 de outubro, principalmente, após ele ter lançado Zeli Fritsche (PP) como a vice de sua chapa.

Além do PDT, o PSDB tem sua base aliada sustentada com a força de PP, DEM, PSB, PV, REDE, PRB, PTdoB, PHS, PTC, PSDC e PEN.

“Vamos agir como um time de futebol. Uns vão jogar na defesa, outros no meio de campo e a gente no ataque! Vamos eleger Pábio Mossoró prefeito de Valparaíso”, discursou Ricardo Viana, durante a convenção municipal do PSDB realizada no último domingo (31).

Por Marcelo Carlos