(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!

Contação de histórias é atração no Dia das Crianças

Fort Atacadista promove evento on-line para criançada soltar a imaginação

Despertar a curiosidade, estimular a imaginação e incentivar o hábito da leitura desde cedo. O ato de contar histórias para os pequenos contribui para a formação e aprendizado e ainda pode ser algo divertido para toda a família. Com esse objetivo, o Fort Atacadista promove, no próximo dia 12, data em que se celebra do Dia das Crianças, uma contação de histórias especial. Serão duas lives, que serão transmitidas as 11 e 16 horas.

A história escolhida, além de passear pelo universo lúdico das crianças em todas as regiões do país, irá trazer, por meio da narrativa, músicas e brincadeiras de vários lugares. Em “A Menina que não sabia brincar”, uma criança solitária faz amizade com um  pássaro encantado que vai ensinar à pequena cada atração diferente que conheceu voando pelo Brasil.

A produção que será apresentada na live foi feita para crianças do Núcleo Sem Drama da Cooperativa Paulista de Teatro. O texto e direção são da escritora Ana Souto e a apresentação conta com as atrizes Amanda Nascimento, Laura Rodrigues e Denise Magalhães, que se alternam nos instrumentos musicais e no papel de narradoras, cantoras e personagens da história, criando um espetáculo divertido que fala de viagens, amizade e aprendizagens.

Serviço

Contação de Histórias Fort Atacadista

Transmissão: pelo instagram @fortatacadista

Data: 12/10 (Segunda-feira)

Horário: 11 horas e 16 horas