Compartilhe esta matéria!

Conheça o Projeto Solidário Aquecendo Vidas de Valparaíso de Goiás

A meta é ajudar moradores de rua, idosos, crianças e famílias que passam por alguma necessidade e que levam uma qualidade de vida precária.

Exercitar a solidariedade. Com este objetivo nasceu o Projeto Solidário Aquecendo Vidas. A iniciativa criada em junho de 2020 vem para ajudar as comunidades de Valparaíso de Goiás no Entorno do Distrito Federal. O projeto é composto por voluntários que se uniram e acreditam que uma atitude, um gesto de amor e cuidado pela vida do próximo pode fazer toda diferença. Principalmente neste momento de pandemia, onde percebe-se uma grande parcela de pessoas precisando de amparo devido à situação atual.

“A meta é ajudar moradores de rua, idosos, crianças e famílias que passam por alguma necessidade e que levam uma qualidade de vida precária. Nossa equipe está com a missão de auxiliar os necessitados e transmitir um pouco de amor e alegria para estas pessoas. Livre de interesse político e sem fins lucrativos, este projeto conta com a parceria uns dos outros e preza pelo bem-estar e qualidade de vida de pessoas carentes”, destacam as idealizadoras Bárbara Luíza, Ketley Lorrane e Raymara Kathleen.

Doações – As pessoas interessadas em contribuir com este projeto poderão doar roupas, alimentos não perecíveis, itens de higiene e brinquedos. Ou se optarem, podem fazer doações de qualquer quantia de dinheiro para o “Caixa Aquecendo Vidas”. Onde toda a arrecadação é revertida para aquisição de produtos, que serão entregues nas ações do projeto.

Dia das Crianças – O Projeto Aquecendo Vidas está promovendo uma ação para o Dia das Crianças, para levar alegria e o prazer de brincar até estes meninos e meninas das comunidades de Valparaíso de Goiás.

Como colaborar? – Faça sua parte com doações para o projeto ou ainda seja também um voluntário desta iniciativa!  Entre em contato, através do número (61) 99692-2980, ou pelo e-mail barbara-2206@hotmail.com

Projeto Solidário Aquecendo Vidas

Idealizadoras: Bárbara Luíza, Ketley Lorrane e Raymara Kathleen

Instagram do projeto: @_projetoaquecevidas

Da Redação do Alô Valparaíso