Em busca de suas nomeações, os aprovados no último Concurso Público Municipal, e que ainda aguardam o chamamento, prometem montar acampamento em frente à Prefeitura de Valparaíso de Goiás até que sejam atendidos pela prefeita Lucimar Nascimento (PT).

Os concursados estão fazendo ampla divulgação nas redes sociais e pretendem organizar uma grande manifestação com o intuito de pressionar a chefe do Poder Executivo. O protesto será realizado no próximo dia 09 de novembro e contará com a participação de todos àqueles que sonham com a convocação imediata.

“No próximo dia 09 de novembro, os concursados farão uma grande manifestação com acampamento em frente à Prefeitura de Valparaíso de Goiás. Sairemos da Praça principal da Etapa A rumo a Prefeitura e lá ficaremos acampados até que sejamos ouvidos e atendidos pela prefeita Lucimar. Junte amigos e familiares nessa luta. Esperamos todas as categorias juntas nessa ação”, disse George Alencar num grupo do Facebook.

Desde o ano passado que os concursados se mobilizam para pressionar a Prefeitura. Eles contestam o grande número de servidores contratados e exigem serem ouvidos pela atual Gestora. A expectativa de todos é que a manifestação surta efeito e que as reivindicações realizadas sejam atendidas. Os aprovados querem apenas ter os seus direitos garantidos e suas efetivações imediatas no serviço público municipal.  

Nomeação

Foto: Marcelo Carlos – Concursados prometem montar acampamento em frente à Prefeitura de Valparaíso.

Por Marcelo Carlos