Compra de materiais escolares nos atacarejos pode gerar economia aos consumidores

Dia F do Fort Atacadista traz oportunidades para economizar neste começo de ano

IPTU, IPVA, matrícula escolar, aluguel, além das outras contas corriqueiras como água, luz, telefone e Internet pesam no bolso, principalmente nesta época. E todo começo de ano o orçamento da família brasileira é bem apertado, sem contar a lista de material escolar que vai ficando cada vez mais cara. E como não há como fugir deste compromisso, pois o início das aulas já está aí, existem caminhos que o consumidor pode adotar para fazer economia sem perder qualidade.

São livros, cadernos, lápis, giz de cera, cola, apontador, canetas, marcadores de texto, régua… a lista de materiais é extensa, e se o consumidor não pesquisar com atenção e escolher o local mais barato para as compras, a conta pode fechar com saldo negativo. Pensando nisso, a rede Fort Atacadista do Distrito Federal preparou ofertas e condições especiais nos itens de papelaria. Neste sábado, dia 1º de fevereiro, as três unidades da rede, em Ceilândia, Taguatinga e Sol Nascente, estarão preparadas para receber os clientes no segundo Dia F do ano. O evento, que já se tornou tradição entre os candangos, é uma ótima oportunidade para quem pretende abastecer a geladeira e ainda comprar o material escolar, gastando pouco.

Nesta edição, além tradicionais promoções em outros setores, a rede deu atenção especial aos itens de papelaria. De acordo com o gerente da loja Sol Nascente, Ademar Guido comprar material escolar em atacarejo é mais econômico e prático para os clientes. “Compramos em quantidades maiores, o que nos concede preços menores e resulta em mais economia para os clientes”. Logo na entrada da loja, estão montados balcões com os principais itens de volta às aulas, para facilitar a vida de pais e estudantes que pretendem fechar suas listas de materiais, já com nota dez em educação financeira.

Além disso, o Fort Atacadista oferece condições especiais na compra destes itens, podendo ser divididos em até 10x sem juros no Vuon Card, cartão de crédito da rede, que pode ser feito na hora em qualquer das três unidades, respeitando as condições para concessão de crédito.

No Dia F as lojas do Fort abrem em horário especial, das 6h às 00h, oferecendo produtos de qualidade e preços baixos.

SERVIÇO:

EVENTO: DIA F NO FORT ATACADISTA

DIA: 01/02/2020

HORÁRIO: 6h – 0h

LOCAIS:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138 SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75 CNN 1 S/N | Centro

Com a colaboração Assessoria Fort DF/Hellen Quida

Fort Atacadista oferece condições especiais na compra de material escola. (Foto: Buzz Result)

Compartilhe esta matéria!