Com o anúncio do vereador Afrânio Pimentel feito na Tribuna da Câmara Municipal de que está filiado ao PR, embora tenha assinado ficha com a intenção de filiação ao Partido Progressista, na presença do Vice-Governador Dr. José Eliton, em evento realizado em Valparaíso no dia 14 de julho passado, o PP da cidade apoiará o candidato a prefeito que a Deputada Estadual Lêda Borges e o Governo Marconi Perillo escolherem. É o que comunica o Diretório Municipal da legenda.

O vereador Afrânio alega que decidiu permanecer no PR devido ao anúncio da saída do Vice-Governador da presidência do PP para o PSDB.

O Presidente dos Progressistas de Valparaíso, Francisco Carvalho, disse que continuará no PP a pedido do Vice-Governador e Secretário de Estado José Eliton. Para o Presidente Municipal pouco altera as decisões políticas com a mudança do comando do PP estadual.

IMG-20150911-WA0164

Foto: PP Goiás – Afrânio Pimentel fica no PR, e PP de Valparaíso apoiará o candidato a prefeito que Lêda Borges escolher.

Carvalho anunciou em reunião realizada na noite de ontem (16), que agora o PP caminhará com o candidato que a Deputada Lêda Borges escolher.

“Nós, progressistas, não temos mais obrigação de levar o nome do vereador Afrânio Pimentel como pré-candidato do PP. Ele continuará no grupo, e é um dos pré-candidatos a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás. A não ser que ele opte por outro caminho estranho ao nosso”, comentou Francisco Carvalho.

O PP está com 30 pré-candidatos a vereador que aceitaram caminhar com o candidato a prefeito que a Deputada e Secretária de Estado sinalizar ano que vem.

“Se tem um partido tranquilo, essa sigla é o PP”, frisa o Presidente Francisco.

“O que a Deputada Leda decidir, lá estaremos ao lado dela”, completa o líder do PP em Valparaíso.

Por Marcelo Carlos