Fala-se em Goiânia que o Governador Marconi Perillo (PSDB) quer eleger muitos prefeitos no próximo ano, de olho no próprio sucesso em 2018.

O Jornal Opção Online publicou matéria tratando desta pauta. Segundo o veículo de comunicação da capital, o Governador quer eleger 200 prefeitos em 2016. Desses, 80 serão do PSDB. Hoje o partido de Marconi Perillo conta com 50. O objetivo do líder tucano é deixar apenas 26 municípios para a oposição. 

A Deputada e Secretária de Estado, Lêda Borges (PSDB), continua sendo o grande nome do PSDB para Prefeitura Municipal de Valparaíso.

vice

Foto: PSDB Goiás – Lêda Borges continua sendo o nome mais forte para a Prefeitura de Valparaíso.

Em recente entrevista do Deputado Federal, Dr Célio Silveira (PSDB), ao Jornal Opção, o representante do Entorno na Câmara Federal disse que “há um clamor pela volta da ex-prefeita Lêda”.

Segundo Dr. Célio, a população reconhece o erro em não reeleger a ex-Prefeita em 2012. Ainda para o Deputado Federal, “se a Deputada Lêda não quiser ser candidata, será respeitada sua vontade”. Porém, o ex-prefeito de Luziânia deixa claro que caso Lêda Borges não tope ser candidata à vaga “será do vereador tucano Pábio Mossoró”.

Nas palavras de Célio Silveira se vê a dificuldade do Governador e agora também do Vice-Governador, recém-filiado ao PSDB, em aceitarem um candidato que não seja tucano.

Por Marcelo Carlos