Na última segunda-feira (28), Wilder Morais tornou-se o novo presidente do PP Goiás. O Senador chega ao Partido Progressista com a missão de substituir o vice-governador Dr. José Eliton, grande liderança do Estado que agora faz parte das fileiras do PSDB a convite de Marconi Perillo.

Pensando em construir um partido cada vez mais forte em território goiano, na noite de ontem (29), o Senador e agora Presidente do PP-GO, Wilder Morais, participou do ato de filiação de Everaldo Vidal, prefeito de Novo Gama-GO, cidade do Entorno do DF.

Além de Wilder, estiveram presentes na filiação do prefeito Everaldo, o presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, que foram acompanhados pelo presidente do PP em Valparaíso, o ex-secretário de Saúde Francisco Carvalho. Cerca de 50 filiações aconteceram na solenidade, que contou com a presença de quase 500 pessoas.

IMG-20150930-WA0059

Foto: PP Valparaisense – Ciro Nogueira, Wilder Morais e Francisco Carvalho, participam do ato de filiação do Prefeito de Novo Gama ao PP.

Francisco Carvalho, líder dos Progressistas de Valparaíso, acredita na capacidade do novo presidente no comando da sigla. Ele destaca a habilidade política do Senador Wilder Morais e aposta que o mesmo continuará seguindo os passos do Dr. José Eliton, ex-presidente do PP e grande responsável pelo sucesso do partido no Estado de Goiás.

“O Senador Wilder Morais chega ao PP para somar e continuará desenvolvendo um grande projeto de desenvolvimento para o Estado de Goiás. Sabemos que ele dará continuidade ao bom trabalho do Vice-Governador Dr. José Eliton à frente do Partido Progressista”, disse Francisco Carvalho.

Por Marcelo Carlos