Compartilhe esta matéria!

Cineflix volta a funcionar no Shopping Sul em Valparaíso

Anúncio foi feito no início da noite desta terça-feira (08)

Após ficar com as atividades suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Cineflix anunciou nesta terça-feira, dia 08 de setembro, que voltou a funcionar no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O anúncio foi feito nas redes sociais do maior empreendimento comercial valparaisense. “Sabemos que o momento é de cautela e muito cuidado, por isso, estamos seguindo todas as recomendações de prevenção para você reviver a magia que só o cinema tem”, escreveu o shopping center.

A rede de cinemas garante que está de volta, com segurança e que o uso de máscara é obrigatório em suas dependências na cidade goiana. Além disso, foram disponibilizados pontos de álcool gel por todos os setores do cinema.

O atendimento do Cineflix será realizado com capacidade reduzida para manter o bem-estar dos cineflixers. As salas também contam com dispositivo de renovação de ar interno, onde o ar externo é captado e proporciona sua renovação constante.

”Priorize comprar o ingresso no conforto da sua casa e apenas apresentá-lo pelo seu celular no leitor da bilheteria, diminuindo o contato físico”, orienta a rede.

Da Redação do Alô Valparaíso