Cineflix suspende sessões de cinema em Valparaíso por causa do coronavírus

Atividades serão paralisadas por 15 dias

O maior centro de compras do município de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, o Shopping Sul, anunciou nesta quarta-feira (18/03), que suspenderá suas atividades pelo período de 15 dias, a partir de quinta-feira (19/03). Segundo nota do estabelecimento comercial, as atividades serão retomadas na sexta-feira, dia 03 de abril.

“Neste período, o shopping oferecerá apenas serviços essenciais a exemplos de farmácias, Lojas Americanas e delivery das operações de alimentação – conforme Em nota publicada em seu site, o Cineflix informou nesta quarta-feira (18/03), que fechará suas salas de cinema a partir da próxima quinta-feira (19/03), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“A Cineflix Cinemas informa que monitora de perto o avanço do COVID-19 no Brasil e ressalta que já adotou as medidas de precaução que a situação exige. Em cumprimento ao decreto nº 9.633 publicado em 13/03/2020 pelo Governo do Estado de Goiás estamos fechando as nossas salas pelo prazo de 15 dias a partir do dia 19/03/2020.

Pedimos desculpas aos nossos clientes, mas entendemos que, é necessário agir com prudência neste momento, a saúde de todos é nossa prioridade. Seguimos em contato com as autoridades para acompanhar os esforços pela contenção do Coronavirus”.

Da Redação do Alô Valparaíso

Cineflix está instalado no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!