Cidade Ocidental: Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na GO-521

Conforme informação do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que um dos veículos trafegada na contramão da vida

Aconteceu no último domingo, dia 23 de fevereiro, mais um acidente gravíssimo em uma rodovia goiana neste período de carnaval. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um choque de veículos na GO-521, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Para o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que um dos carros trafegava pela contramão da via. E como resultado da irresponsabilidade no volante, um homem de 78 anos, passageiro de um Ford Pampa teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu antes que o socorro chegasse. Já o motorista, um homem de 40 anos, foi encaminhado inconsciente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá.

Em outro veículo, um Fiat Strada, um homem de 27 anos, que dirigia o carro, se queixava de dores nas costas. Já uma mulher de 26 anos, que estava no banco da frente, teve um corte no pescoço. E uma criança de 3 anos, que estava no banco de trás, ficou ferida no rosto. Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Todos estavam conscientes.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1

Homem morre em acidente entre veículos GO-521. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Compartilhe esta matéria!