No decorrer da última semana, em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, foi concluída a produção de mais um curta-metragem gravado pela Cia Teatral Vem Viver.

“O Último Natal” é o segundo trabalho produzido pelo grupo na cidade goiana e passará por um processo de edição antes de ser lançado. O curta-metragem foi filmado nas ruas de Valparaíso, onde contou com a participação de atores e colaboradores locais. 

A mais nova produção valparaisense é o resultado do elogiado trabalho cultural desenvolvido pela oficina de cinema do Projeto Cultura para Todos, financiado através de um convênio entre a Cia Vem Viver e a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás.

Em 2015, a parceria entre governo municipal e o grupo teatral resultou nas gravações do filme “O Melhor Fotógrafo do Mundo”. Após seu lançamento, o curta-metragem recebeu elogios da crítica e integrou a lista de 81 filmes que concorreram a prêmios no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro naquele ano.

Vale a pena ressaltar que para participar da Oficina de Cinema ou de outras oficinas, os interessados devem procurar a Cia Teatral Vem Viver no Jardim Céu Azul. Para maiores informações ligue: (61)  3624-0344.

Por Marcelo Carlos