Chuvas fortes com granizo e rajadas de ventos em Goiás neste fim de semana

A previsão é do Núcleo de Meteorologia e Hidrologia

O Núcleo de Meteorologia e Hidrologia da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI) alerta para a possibilidade de chuvas e rajadas de ventos intensas, raios, trovoadas e queda de granizo em Goiás neste sábado, dia 4. Segundo a previsão, apenas no norte do Estado, as chuvas deverão ser mais fracas e sem ventanias.

A nebulosidade que provoca tempestades mais fortes no sábado, e diminuem deixando o domingo e a segunda-feira, dia 5 e 6, ainda com possibilidade de chuvas isoladas, porém mais fracas e sem ventos fortes.

As temperaturas permanecem estáveis com variações de 10ºC em média entre a mínima e a máxima. Na região norte os termômetros marcam leve aumento nas temperaturas máximas nesses próximos dias. No sábado elas vão de 20ºC e 33ºC; no domingo, 20ºC a 34ºC e na segunda-feira, 20ºC e 35ºC.

O fim de semana e a segunda-feira para o goianiense poderá ser com chuvas isoladas no período da tarde. As temperaturas na Capital ficam entre 20ºC e 31ºC no sábado; 19ºC e 31ºC no domingo e de 20ºC e 32ºC na segunda-feira.

Com as informações Núcleo de Meteorologia e Hidrologia
goianiense

Goianiense terá fim de semana com chuvas. (Reprodução/Portal Goiás)

Compartilhe esta matéria!