Um morador do “Anhanguera C” procurou o nosso site para mostrar algumas fotos de uma Rua do bairro após forte chuva que caiu sobre Valparaíso de Goiás na última terça-feira (24).

Não é segredo para ninguém que a região sofre com o descaso e o baixo investimento da Prefeitura Municipal. A infraestrutura precária do bairro é visível aos olhos de todos e merece uma atenção maior do Poder Público local. Este não é um sentimento  isolado do Alô Valparaíso, mais sim da comunidade de maneira geral. Uma comunidade que não aguenta mais promessas eleitorais e que clama por um socorro que nunca chega de seus governantes.

Contudo, o que já é ruim ainda pode piorar para o bairro assolado de tantos problemas banais. Principalmente, em época de chuva quando a população vive ilhada por causa do volume intenso de água que corre em enxurradas nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera.

Por segurança não identificaremos o nome do cidadão que nos enviou as imagens via Whatsapp.

Vejam abaixo todas as fotos registradas na Quadra 23, em frente à Chácara 22. A situação do trecho é vergonhosa e desperta revolta nas pessoas que vivem na região.

Por Marcelo Carlos