Chitãozinho & Xororó falam sobre a importância do rádio na carreira

Dupla participou pela primeira vez do Estúdio ao Vivo Transamérica nesta quarta-feira (8)

A cantoria rolou solta na Rádio Transamérica HITS. Nesta quarta (8), Chitãozinho & Xororó fizeram um show para lá de especial no Estúdio ao Vivo Transamérica com transmissão para ouvintes de todo o Brasil e uma plateia de fãs que cantou em coro os sucessos memoráveis da dupla sertaneja. "Sinônimos", "Nuvem de Lágrimas", "Fio de Cabelo", "Brincar de ser Feliz" e "Evidências" foram algumas das músicas escolhida pelos irmãos.

No bate-papo com a apresentadora Gislaine Martins, a dupla destacou a importância do rádio na carreira e o prazer de cantar em uma grande emissora. "É uma alegria tocar tão pertinho do nosso público, como antigamente, e ao mesmo tempo para o mundo inteiro, graças a internet", disse Xororó.

Chitãozinho & Xororó falaram também da retomada do projeto "Amigos", ao lado de Leonardo e de Zezé Di Camargo & Luciano, com estreia marcada para dia 20 de junho em Belo Horizonte (MG) e que passará por diversas capitais brasileiras.

Essa foi a primeira apresentação dos sertanejos no Estúdio Ao Vivo. Mas a história da dupla com a emissora é antiga. Foram eles que fizeram o show de inauguração da Rádio Transamérica HITS há 19 anos.

Confira o setlist do Estúdio ao Vivo Transamérica com Chitãozinho & Xororó:

"Sinônimos"

"Página de Amigos"

"Alô"

"Brincar de Ser Feliz"

"Chovendo na Roseira"

"Nuvem de Lágrimas"

"60 dias Apaixonado"

"Fio de Cabelo"

"Evidências"

"Fogão de Lenha"

Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória entre outras.

Com a colaboração de Tatiane Oliveira
dupla

Chitãozinho & Xororó no Estúdio ao Vivo Transamérica. (Foto: Luiz Funari)

Compartilhe esta matéria!