Compartilhe esta matéria!

Chegou o seu momento! Pessoas de 31 anos podem se vacinar em Valparaíso

Campanha de imunização acontece em dois pontos da cidade. Um voltado aos pedestres no Jardim Oriente e outro no sistema drive-thru na Etapa C

A vacinação de pessoas acima de 31 anos, contra Covid-19 (Coronavírus), foi iniciada nesta terça-feira, 27 de julho, em Valparaíso de Goiás. A campanha também segue contemplando gestantes e puérperas em até 45 dias pós-parto, e pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades.

São disponibilizados, dois pontos de imunização, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Etapa C (drive-thru) e no Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente (pedestres).

No sábado e domingo, para vacinar com a primeira ou a segunda dose, o valparaisense deve procurar apenas o Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente. Lembrando que o atendimento é realizado das 8h30 às 14h (pedestres).

É obrigatório ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência do município.

Os munícipes que possuem comorbidades precisam levar o laudo assinado pelo médico (original e cópia). Para gestantes e puérperas é necessário mostrar documentos pessoais/crianças.

Alô Valparaíso/*Com as informações da Secom Valparaíso