Na manhã da última quinta-feira (29), foi realizado em Valparaíso-GO, cidade do Entorno de Brasília, um café da manhã para promover o lançamento da chapa “OAB QUE QUEREMOS”, que concorrerá no próximo dia 27 de novembro à Eleição da Subseção de Luziânia, da Ordem dos Advogados do Brasil.

Estiveram presentes apoiadores do movimento, advogados da região, dentre eles o candidato à presidência, Dr. Gilson Furtado, além do candidato a vice-presidência da chapa, o renomado advogado Dr. Fabrício de Carvalho Honório.

Cerca de 70 advogados participaram do encontro. O fato pode ser considerado de grande valia, pois boa parte dos representantes da categoria na região apoia o lançamento inédito da chapa de oposição. A advocacia do Entorno demonstra estar insatisfeita com as gestões da Subseção de Luziânia e da OAB-GO.

Inúmeros advogados e advogadas das cidades de Águas Lindas, Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás, apoiam à candidatura a presidência do advogado Dr. Gilson Furtado e prometem votar 11 na eleição da Subseção de Luziânia. Eles também levantam a bandeira do Dr. Lúcio Flávio de Paiva, candidato à Presidência da Seccional OAB-Goiás e votarão 10 no pleito que se aproxima.

Aliás, Lúcio Flávio de Paiva, prestigiou o café da manhã realizado em Valparaíso. O candidato a presidente da Seccional OAB-Goiás demonstrou confiar em renovação e mudanças para a advocacia goiana e aposta na capacidade da chapa do interior goiano para revolucionar a gestão da Subseção de Luziânia.

12196178_505644082928054_7536732289227437543_n

Foto: Marcelo Carlos – Chapa “OAB QUE QUEREMOS – SUBSEÇÃO LUZIÂNIA” é lançada em café da manhã. Evento contou com a presença de cerca de 70 advogados e advogadas do Entorno.