Nesta quinta-feira (05), acontecerá à inauguração do comitê da chapa de oposição “OAB QUE QUEREMOS”, que concorrerá no próximo dia 27 de novembro, a Eleição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Luziânia-GO.

O evento da CHAPA 11 será realizado no seguinte endereço: Rua 25 de Dezembro, Quadra 03, Lote 01, Sala 01, Centro, Luziânia-GO.

A atividade contará com a presença do candidato a Presidência da Subseção de Luziânia, Dr. Gilson Furtado, do candidato à vice Presidência, Dr. Fabrício de Carvalho Honório e dos demais representantes do movimento de oposição, dentre eles apoiadores e vários advogados da região do Entorno de Brasília.

A inédita chapa de oposição prioriza a coletividade da advocacia, tendo como principal bandeira a efetividade das garantias e prerrogativas dos advogados da região, o que futuramente resultará em benefícios para a sociedade, já que a violação aos direitos e prerrogativas do advogado traduz-se em prejuízo para o jurisdicionado, cidadão que espera receber a proteção de seus direitos junto ao Poder Judiciário.

Por Marcelo Carlos 

happy

Chapa de oposição “OAB QUE QUEREMOS” inaugurará comitê hoje em Luziânia.