As inscrições para preenchimento de vagas para modalidades ofertadas pelo Centro de Artes e Esportes Unificados de Valparaíso de Goiás – CEU das Artes, para o 1º semestre de 2018, foram prorrogadas até a sexta-feira (13). O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto Lazer e Juventude e Instituto Agostin Castejon.

Os cursos ofertados são gratuitos e terão duração entre 3 e 6 meses, entre eles estão: ballet, dança charme, dança ritmos, dança cigana, hip hop- break, jazz, krav magá, muay Thai, fotografia, ginástica laboral ao estilo capoeira, futsal, jiu jitsu, pintura em tela, teatro e caminhada saudável.

Para realizar a matrícula os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (cópias) e 02 fotos 3×4 recentes. Também são aceitos como documentos de Identificação: Certidão de Nascimento (para menores de idade), cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública ou órgãos afins, e documentos dos pais ou responsáveis no ato da matrícula (RG e CPF).

Da Redação do Alô Valparaíso