Moro diz ter aceitado ministério para consolidar combate à corrupção

Ministro fala sobre supostas mensagens divulgadas pelo The Intercept

Os moradores de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, que buscam mais chances no mercado de trabalho e o conhecimento de novas línguas, podem aproveitar uma grande oportunidade na cidade.

Foi aberto nesta quarta-feira, dia 19 de junho, as inscrições gratuitas para o preenchimento de vagas e cadastro reserva no Centro Municipal de Línguas.

São ofertados os cursos de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O candidato pode optar apenas por uma única língua. A inscrição acontece até as 17 horas de hoje, no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaízo I.

Mais informações

Segundo o Centro de Línguas, o processo seletivo acontecerá por meio de um único sorteio, no dia 25 de junho, às 10h, no auditório do CIEI (Centro Integrado da Educação Inclusiva).

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

O resultado final da seleção será apresentado no dia 05 de julho e a convocação dos candidatos selecionados no dia 12 de julho. As matrículas serão realizadas nos dias 17 a 19 de julho, das 8h às 14h.

O Centro Municipal de Línguas fica situado na Rua 13 Quadra 33 Lote 06 1º andar Parque Esplanada III.

Da Redação do Alô Valparaíso

Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!