O Centro Municipal de Línguas, ligado à Secretaria Municipal de Educação, anunciou nesta segunda-feira, dia 18, um processo de inscrição para seleção e matrículas de novos alunos. O mesmo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva dos cursos de inglês, espanhol e LIBRAS.

Segundo nota da administração municipal, os interessados devem comparecer ao Centro de Línguas, situado no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, na Quadra 24, Lote 48, Etapa A, nos dias 18 e 19 de junho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. É necessário a apresentação documento de identificação e CPF.

As vagas são destinadas à alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da Rede Pública de Ensino, servidores com Ensino Médio (completo ou cursando) e membros da comunidade com escolaridades a partir do 6° ano do Ensino Fundamental, todos acima de 11 anos de idade.

O sorteio para o preenchimento das vagas acontecerá no dia 21 de junho, e a convocação dos candidatos selecionados para a efetivação da matrícula, referente ao 2° semestre de 2018, será divulgado no dia 09 de julho a partir das 15h no Centro de Línguas e no site da Prefeitura.

Da Redação do Alô Valparaíso