Compartilhe esta matéria!

Célio Silveira PSDB declara apoio à reeleição de Ronaldo Caiado e deverá filiar no MDB

Deputado federal caminha a passos largos para o terceiro mandato consecutivo

O deputado federal Célio Silveira, atualmente filiado ao PSDB, deverá deixar nos próximos meses o ninho dos tucanos e se filiar ao MDB. Ele caminha para seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.

A intenção do parlamentar mais atuante do Entorno do Distrito Federal é acompanhar históricos aliados políticos da região. O principal deles, o prefeito reeleito de Valparaíso de Goiás e presidente da AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília, Pábio Mossoró.

Nesta sexta-feira (24/09), Silveira participou de ato que formalizou a aliança política entre MDB e DEM. Na oportunidade, o governador Ronaldo Caiado declarou que o ex-deputado federal e presidente dos emedebistas goianos, Daniel Vilela, será o vice de sua chapa na eleição de 2022.

“Eu nunca tive uma decepção. O Daniel não mente. O Daniel trabalha e protege os seus companheiros. Por isso, eu tenho certeza que essa aliança entre DEM e MDB, vai trazer muitos frutos”, discursou o deputado Célio.

A filiação de Silveira vem sendo articulada pelo próprio Vilela e deve ser confirmada na próxima janela partidária. O líder que também já foi duas vezes prefeito de Luziânia será um dos grandes articuladores de Caiado que é favorito à reeleição no Estado.

Alô Valparaíso/Foto: Reprodução