Os moradores de Valparaiso de Goiás reclamam e já não aguentam mais tantas quedas de energia elétrica na cidade. O fato frequente e inconveniente tem causado muitos prejuízos aos lojistas da cidade.

A situação tornou-se habitual e prejudica até mesmo o funcionamento de escolas e igrejas da região. Revoltada, a população exige respeito e cobra que a empresa ofereça um serviço digno à comunidade.

Em alguns casos, a queda de energia tem motivado comerciantes a fechar as suas portas, isto devido a falta de condições mínimas de trabalho que o problema traz aos mesmos. Seja durante o dia ou no período noturno.

Proprietários de panificadoras, lanchonetes, açougues e supermercados são os maiores prejudicados. A escuridão também facilita a ação de criminosos em diversos bairros do município.

AS ESCURAS

Imagem Ilustrativa: CELG deixa Valparaíso às escuras mais uma vez.

Durante a noite desta terça-feira (24), vários bairros de Valparaíso, mais uma vez, sofreram quedas de energia elétrica.

A CELG informa que consta em seu sistema que a falta de energia tem sido ocasionada por um defeito na linha transmissora de energia.

Enquanto isso, moradores e comerciantes pagam altíssimas contas no fim do mês e seguem recebendo um serviço vergonhoso da Companhia Energética de Goiás.

Por Marcelo Carlos