Nesta quinta-feira, 21 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, por meio da Casa de Cultura Mestre Sabá, anunciou processo de inscrição e matrículas para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de 17 modalidades.

Segundo o Órgão, as modalidades disponíveis para a comunidade são: Balé, Krav Maga, Muay Thai, Karatê, Jiu Jitsu, Informática Básica, Dança – Ritmos, Fotografia, Ginástica Laboral, Hip Hop – Break, Jazz, Teatro, Trombone, Trompete, Saxofone, Flauta, Crochê.

Quem estiver interessado deve comparecer a Casa de Cultura, situada na Quadra 87, Lote 27, 2º etapa do bairro jardim Céu Azul. É importante lembrar que se faz necessário a apresentação de documento de identificação, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3×4. O processo vai até o dia 28 de junho. 

De acordo com a administração municipal, as vagas são destinadas à comunidade valparaisense no geral, alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da Rede Pública de Ensino, servidores no geral. O resultado da matrícula será divulgado no dia 2 de julho e o início das aulas no dia 3 de julho.

Da Redação do Alõ Valparaíso