Na manhã deste sábado (17), três adolescentes e duas mulheres foram detidos pela Polícia Militar do Distrito Federal, em uma para de ônibus na Quadra 210, de Santa Maria-DF.

Segundo informações do portal Metrópoles, por volta das 6h, os militares do 26ºBPM foram abordados por uma mulher, que informou que acabara de ser roubada. Ela disse que os suspeitos estavam um GM/Kadet.

A equipe iniciou as buscas e localizou o bando, que tentou fugir, mas foi capturado após colidir com outro veículo, que saía de uma garagem. O motorista era um adolescente de 16 anos com diversas passagens pelos atos inflacionais análogos aos crimes de roubo, tráfico e porte de arma de fogo. Os outros ocupantes do carro também tinham diversas passagens. O carro em que eles estavam havia sido roubado horas antes em Valparaíso de Goiás.

Uma equipe da PMDF, que estava terminando o plantão de 12 horas, foi em apoio aos policiais. A viatura colidiu contra um poste na Avenida Alagados, Quadra 209, de Santa Maria. Os policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte. A mulher que foi assaltada reconheceu os suspeitos e recuperou sua bolsa com carteira, dinheiro, documentos e celular.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do portal Metrópoles)