Compartilhe esta matéria!

Carro quebra vitrine e vai parar dentro de panificadora em Goiânia

Segundo testemunha, motorista perdeu o controle do carro, mas ninguém se feriu. Parte do estabelecimento ficou destruída.

Um carro invadiu e destruiu parte de uma panificadora localizada no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o veículo atravessa a vitrine e bate contra as prateleiras.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (27). O comerciante Rodrigo Semi, que tem um estabelecimento próximo da padaria, informou que ninguém se feriu e que a motorista foi ajudada pelos pais, que chegaram ao local em seguida.

“Ela estava chorando, estava bastante abalada com a situação. Eu a levei para o lado, a sentei e confortei. Pelo que parece, ela perdeu o controle do veículo. Ninguém se feriu. Os pais dela chegaram, ficaram com ela e logo saíram do local”, contou o comerciante.

Segundo o proprietário da padaria, que não quis se identificar, o carro atingiu um lado do estabelecimento em que não há muita circulação de pessoas, por isso um acidente maior foi evitado.

Em contato com a padaria para saber mais sobre o ocorrido, não obteve resposta.

Alô Valparaíso/*Com informações do G1