(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!

Candidatura de Alceu Gomes é deferida e apoiadores dele tendem a votar em Pábio Mossoró 

Eleitores do candidato a vereador estão indignados com a candidata a prefeita Lêda Borges 

Mesmo após a trapalhada feita por Francisco Carvalho, presidente do Partido Liberal e esposo da candidata a prefeita Lêda Borges (PSDB), o candidato à reeleição ao Poder Legislativo Municipal, Alceu Gomes (PL), recebeu deferimento de sua campanha no Ministério Público Eleitoral (MPE). Com isso, o seu nome estará disponível nas urnas para votação, no próximo domingo (15/11). 

Contudo, o seu grupo político não está nada satisfeito com a prefeitável tucana. Revoltados, falando de desorganização partidária e falta de consideração de Lêda, muitos apoiadores do ex-presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, tendem uma mudança de lado e assinalam apoio ao atual prefeito Pábio Mossoró (MDB).

Segundo um dos parceiros de Alceu, que não quis ter o nome identificado, o sentimento é de tristeza e indignação. Principalmente, pelo desconforto criado a partir da polêmica Ata de Convenção do PL. “É aquela história! Com uma amiga dessas, quem precisa de inimigos? Eu não tenho coragem de continuar deste lado. O compromisso não foi honrado”, completou.

Em 2016, Gomes apoiou o vencedor Mossoró e foi eleito vereador de Valparaíso com 1.374 votos. O segundo mais votado.

Da Redação do Alô Valparaíso