Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Iraquitan Oliveira, candidato a prefeito, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), lançou um desafio público aos seus correntes à Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Ao falar durante 36 segundos, Iraquitan deixou a entender, que ele é o único prefeitável realmente de oposição, sem atrelamento a nenhum grupo político que já governou a cidade e apresentou-se como a melhor opção de voto para a população

Ainda durante o vídeo, o líder socialista afirmou que vem fazendo uma campanha voltada ao debate e aos problemas da comunidade. Contudo, ele não deixou escapar o momento, para desafiar os outros três candidatos a prefeito do importante município goiano.

“Agora, quero aqui lançar um desafio, aos os outros três candidatos a prefeito. Ao Pábio Mossoró, ao Afrânio Pimentel, ao Roberto Martins. Nós queremos debater com vocês. Vamos! Iraquitan quer debater com vocês os problemas deste município. Para que a população possa conhecer as suas propostas e as nossas propostas. Porque nós somos a única candidatura que não tem o rabo preso com ninguém. Vocês topam o desafio? Nós estamos prontos”, desafiou Iraquitan Oliveira.

Nas eleições de 2016, o PCdoB aposta em uma candidatura majoritária, tendo o Professor Fabrício como vice de Oliveira. O PSOL é o outro partido que faz parte da coligação “Este é o Caminho”, optando por lançar apenas candidaturas ao Poder Legislativo Municipal.

Por Marcelo Carlos