As caminhadas e reuniões do candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB) tem surtido efeito. Pelo menos é o que garantem alguns moradores que encontraram o tucano pelas ruas de Valparaíso de Goiás. Segundo eles, o homem destaca-se pela humildade, mostra conhecimento sobre a cidade, cumpre toda a sua agenda e recebe avaliação positiva por onde passa.

No último sábado, o prefeitável do Partido da Social Democracia Brasileira fez longa caminhada pelas vias de diversos bairros valparaisenses, onde conversou, explicou as suas metas e recebeu o carinho da maioria das pessoas que encontrou em seu trajeto. Muitas reuniões também foram realizadas durante a semana, sempre contando com a presença maciça da comunidade e de gente querendo ouvir os projetos do candidato a prefeito psdbista.  

Com a força crescente do nome postulante à Prefeitura de Valparaíso e o apoio de 13 importantes partidos, os tucanos mostram-se organizados e colocam Pábio Mossoró entre os favoritos nas próximas eleições municipais.

Além do reforço partidário e da grande aprovação pública, o tucano conta com o comprometimento do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, da deputada estadual Lêda Borges, do deputado federal Célio Silveira e do senador Wilder Morais.

Os resultados positivos da pré-campanha da coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso” são comemorados pelo tucanato, que ainda aposta num maior crescimento do projeto político após a escolha de Zeli Fritsche como candidata a vice-prefeita da chapa encabeçada por Mossoró.

Por Marcelo Carlos