Compartilhe esta matéria!



Câmara Municipal está de cara nova e muito mais acessível ao povo de Valparaíso

 
Gestão de Placido Cunha promoveu mudanças que já estão surtindo efeito

O ano de 2021 começou com muita mais integração e transparência, na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Sob o comando do novo presidente, Placido Cunha (Avante), nos últimos 30 dias, o Poder Legislativo ganhou um aspecto diferente e totalmente revitalizado.

“Em apenas 1 mês, as mudanças na estrutura da casa já são significativas e podem ser vistas por toda a comunidade valparaisense”, destacou a CMVG em seu portal.

A estrutura da Casa de Leis “foi totalmente revitalizada e a recepção renovada com uma melhor entrada para as pessoas. A população, a partir de agora, vai encontrar uma nova câmara, com mais conforto”, de acordo com o legislativo local.

Plenário e Website

O Plenário também foi remodelado com a instalação do painel no fundo. O website está de layout novo e promete trazer mais transparência às ações do Poder Legislativo municipal.

TV Câmara

Uma das maiores novidades é a transmissão ao vivo das sessões ordinárias com acessibilidade em libras. Um recurso completamente inclusivo.

“Além do site, ainda nesse viés da transparência, a Câmara tem se utilizado bastante das redes sociais para interagir com a população e divulgar suas ações”, reforça a Câmara.

Outro ponto positivo e que merece amplo destaque, são as ações de capacitação dos servidores da casa. Eles participam de palestras e workshops. “o trabalho está otimizado e a comunicação agora é especializada com profissionais da área”, informou a CMVG.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da CMVG