CAIS, HMV e UPA ganham novos equipamentos para salvar vidas em Valparaíso

Máquinas foram distribuídas para otimizar atendimento médico oferecido as pacientes da cidade e região

Novos investimentos foram anunciados para a saúde pública em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Nesta semana, em visita realizada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Marajó, o prefeito Pábio Mossoró (MDB), entregou 36 equipamentos modernos para otimizar os serviços prestados aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.

Segundo o Governo Municipal, foi realizado o investimento de cerca de R$ 1 milhão para aquisição de bomba de infusão de medicamentos, cardioversor desfibrilador e outros itens que foram distribuídos para utilização no Centro Integrado à Saúde (CAIS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal de Valparaíso (HMV).

De acordo com o prefeito Mossoró, os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal por Goiás, Dr. Célio Silveira. Ele também acredita a novidade possibilitará a prestação de serviços de muito mais qualidade aos pacientes que procuram diariamente as unidades de saúde da cidade. “Estamos empenhados e trabalhando para que a saúde de Valparaíso avance a todo o momento”, afirmou.

Da Redação do Alô Valparaíso
aparelhos

36 aparelhos modernos foram distribuídos para unidades de saúde de Valparaíso. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!