Compartilhe esta matéria!

Caiado entrega cartões do programa Mães de Goiás e Chromebooks em Planaltina

Durante o evento, Caiado ressaltou que o governo estadual investiu R$ 19.533 milhões na Educação de Planaltina, com a reforma de 11 escolas da cidade

O governador Ronaldo Caiado (DEM) entregou nesta quarta-feira (20), 2.076 mil cartões do Programa Mães de Goiás, em Planaltina, região do entorno do Distrito Federal. De acordo com o Governo de Goiás, também foram distribuídos 1.196 mil Chromebooks a alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede estadual de educação no município.

Caiado entrega cartões do programa Mães de Goiás e Chromebooks em Planaltina. Foto: Amanda Escorsin

Durante o evento, Caiado ressaltou que o governo estadual investiu R$ 19.533 milhões na Educação de Planaltina, com a reforma de 11 escolas da cidade. Além disso, o chefe do Executivo goiano ainda falou sobre o investimento dos uniformes escolares e a implementação de novas tecnologias em todos os colégios do município.

A gente se preocupa em poder fazer com que a educação evolua cada vez mais. Para que essas crianças terem condições no futuro de ganharem a vida e sustentarem a si mesmo e suas famílias, tirando todas as famílias da condição de vulnerabilidade.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Alo Valparaíso/Lupa