Bhela tem três anos e seu dono, Carlos Henrique Rodrigues, entrou em contato com a nossa reportagem fazendo um apelo e pedindo ajuda para salvar a vida de sua cadela de estimação.

Segundo Carlos Henrique, morador do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, sua cachorrinha sempre foi animada, cheia de energia e muito brincalhona, porém, nos últimos dias tem passado por sérios problemas de saúde.

Carlos relata que o animal não tem forças para ficar em pé e nem para se alimentar, Bhela tem vivido com dificuldades e muito ofegante. De acordo com o jovem, tudo isso ocorre devido a uma anemia profunda, diagnosticada após a realização de exames e avaliação veterinária.

“Levei a Bhela num veterinário e descobrimos que ela precisa fazer uma transfusão de sangue e uma ultrassonografia com urgência”, disse Carlos Henrique.

Bastante emocionado, o esperançoso Carlos conta que ama muito sua cachorrinha, mas no momento não possui condição financeira para arcar com os custos de um tratamento. “Estou fazendo tudo que é possível para salvá-la e peço ajuda de algum veterinário ou pessoa de bom coração”, pede.

Nesta quarta-feira (21), Carlos Henrique realizou um orçamento numa clínica da cidade e foi informado que o procedimento para salvar a vida de Bhela custa R$ 530,00.

Uma conta bancária está disponibilizada para que os interessados possam estar realizando doações. Para que a vida do animal seja salva, seguem abaixo os dados necessários para a efetivação de depósito:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4461
Operação: 013
Conta poupança: 00003540-8
Carlos Henrique Rodrigues Sousa

Por Marcelo Carlos