Cachorra é engolida por cobra em Caldas Novas

Bombeiros acreditam que réptil tenha de 7 a 9 metros de comprimento

Uma cobra foi vista engolindo uma cachorra nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, em uma chácara do município de Caldas Novas (GO). O momento em que o réptil se enrolou no pescoço da cadela de 5 meses, foi acompanhado e registrado com uma foto clicada por uma moradora da região. Ela não pôde fazer nada para socorrer o animal.

O Corpo de Bombeiros alertou os moradores para que não andem próximo ao brejo onde tudo aconteceu, principalmente, acompanhado de crianças.

Segundo o chacareiro Cícero Alves da Silva, de 50 anos, a cadela latiu duas vezes antes de ser engolida pela cobra. “A vizinha correu e avisou que a cobra tinha pegado a cachorrinha. Cheguei e vi só a cabecinha de fora. Estou como se tivesse de luto por não conseguir salvar”, contou ao G1 Goiás.

De acordo com os bombeiros, a cobra deve ter entre 7 e 9 metros de comprimento. O subtenente, Fábio Mesquita, afirmou que quando a equipe chegou ao local, ela já havia pegado a cadelinha e se escondido em sua toca. “Não conseguimos capturá-la”, completou.

Da Redação do Alô Valparaíso
cobra

Cobra engole cachorra em Caldas Novas. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Compartilhe esta matéria!