Os moradores do Céu Azul estão revoltados com a situação das ruas do bairro. Eles afirmam que não aguentam mais as justificativas apresentadas pela administração municipal e exigem que os buracos no asfalto defasado de muitas vias sejam tapados.

O problema é recorrente em Valparaíso de Goiás. Um grande exemplo do descaso pode ser facilmente observado nas quadras da 1ª Etapa do Jardim Céu Azul. O caos tem deixado os motoristas irritados, pois inúmeras crateras assolam o asfalto precário da região e trazem muitos transtornos à população.

Após denúncia de um morador, o Alô Valparaíso apresenta a triste realidade da Quadra 175. Ruas da movimentada quadra encontram-se intrafegáveis e seguem dificultando a vida de veículos e pedestres que passam todos os dias pelo mesmo lugar.

“A situação desta quadra é uma vergonha e comprova o total desrespeito ao cidadão de bem, aquele que sai todos os dias de sua casa em busca do melhor para a família”, esbravejou Jefferson Junio.

Muitas pessoas procuram a nossa reportagem para reclamar de uma provável omissão da Prefeitura Municipal antes do período chuvoso. Os munícipes querem uma resposta da Secretaria de Obras e cobram ações transformadoras que acabem de vez com a buraqueira das ruas da 1ª Etapa do Céu Azul.

“Durante vários dias não choveu em Valparaíso. Os buracos estavam menores e nada foi feito aqui na Quadra 175. A culpa é da administração municipal que não respeita a cidade. Estou cansada de desculpas”, desabafou Joana Silva, moradora da 1ª Etapa.

Por Marcelo Carlos