(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Direitos Reservados)

Compartilhe esta matéria!

Brasileiro: Fluminense e São Paulo fazem embate de tricolores

Time de Fernando Diniz está invicto no Morumbi

Um duelo de tricolores agita o Campeonato Brasileiro neste domingo (6). O São Paulo encara o Fluminense a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, pela oitava rodada da competição.

A equipe paulista vem de derrota de 3 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão na última quinta-feira (3). Os cariocas também tropeçaram na rodada passada, empataram em 1 a 1, em pleno Maracanã, com o Atlético-GO.

Apesar do mau resultado do último jogo, a equipe do técnico Fernando Diniz tem motivo para acreditar na reabilitação no confronto de hoje. Isto porque seu time permanece invicto como mandante na competição. Em quatro jogos disputados no estádio, obteve três vitórias e um empate. Além disso, dos 13 pontos conquistados 10 foram em sua casa.

Já o time comandado pelo técnico Odair Hellmann jogou três vezes fora do Rio de Janeiro na atual edição do Brasileiro. Na última vez em que atuou nestas circunstâncias, bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Nas outras duas oportunidades foi derrotado.

Outros jogos

Os jogos da 8ª rodada do Brasileiro deste domingo começam às 11h, com o encontro entre Bragantino e Palmeiras. Depois, a partir das 16h, o Internacional recebe o Bahia no Beira Rio buscando um resultado que lhe permita manter a liderança da competição. Às 18h o Vasco entra em campo em São Januário para medir forçar com o Athletico-PR.

A rodada continua às 19h, com o Atlético-GO recebendo o Grêmio no estádio Olímpico. E a rodada termina com dois jogos com início às 20h30: Sport e Goiás, na Ilha do Retiro, e Coritiba e Atlético-MG no Couto Pereira.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Com a colaboração da Agência Brasil