Na última terça-feira (28), a vereadora suplente Bonivone Gomes (PSDB), ressaltou mais uma vez a força do vereador Pábio Mossoró (PSDB), líder da oposição na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.

 Bonivone garante que Pábio será o pré-candidato do Partido da Social Democracia Brasileira no próximo ano. Essa afirmação demonstra a confiança que o vereador tem das lideranças tucanas e prova mais uma vez que a oposição está empenhada em construir uma candidatura forte em 2016.

 “O PSDB terá pré-candidato próprio a prefeito para 2016. Pábio é ficha limpa. Ele tem compromisso de acabar com os funcionários fantasmas, com a farra dos aluguéis superfaturados. Enfim, governar para o povo, junto do povo. Com transparência e seriedade”, afirmou à tucana.

No ano passado, Bonivone Gomes (PSDB), tomou posse como vereadora e ocupou a vaga deixada por Pábio Mossoró no Poder Legislativo, já que o mesmo licenciou-se do cargo por três meses e foi o responsável por coordenar a campanha política da então candidata a deputada estadual, Lêda Borges (PSDB). Seu trabalho de coordenação atingiu todos os objetivos e ao final da campanha Lêda foi eleita com mais de 30 mil.

O pré-candidato a prefeito agradece todas as manifestações de carinho com a sua pré-candidatura e admite estar preparado para grandes responsabilidades.

 “Não irei impor minha pré-candidatura. Meu nome está disponível ao meu partido e eu estou preparado para enfrentar novos desafios em Valparaíso de Goiás. Não quero poder apenas por poder. Nossa cidade precisa de uma gestão que tenha planejamento e que governe para o povo”, disse Pábio Mossoró.

Por Marcelo Carlos