A boa aceitação do nome de Pábio Mossoró (PSDB), em Valparaíso de Goiás, cidade goiana do Entorno de Brasília, chegou aos ouvidos do governador Marconi Perillo (PSDB).

Talvez seja por isso que, na semana passada, o chefe do governo estadual tenha recebido seu colega tucano em Goiânia. Na oportunidade, o vereador e pré-candidato a prefeito, falou a respeito de demandas da cidade de Valparaíso e tratou também sobre as próximas eleições municipais.

Pábio Mossoró é a aposta do partido de Marconi Perillo e desponta como um dos favoritos à Prefeitura Municipal. O desejo do governador é que além Mossoró outros 200 prefeitos sejam eleitos pelo PSDB no dia 2 de outubro deste ano.

A pré-candidatura do psdbista se agigantou nas últimas semanas. Pábio que antes enfrentava dificuldades dentro do seu próprio partido, hoje é defendido por todo o tucanato e a cada dia sua imagem ganha mais força nas ruas de Valparaíso. A boa aceitação popular agrada Marconi e toda cúpula do PSDB goiano.

Os principais defensores do nome de Pábio Mossoró entre os tucanos são o deputado federal Célio Silveira e a ex-prefeita de Valparaíso, Lêda Borges, atualmente deputada estadual e titular da Secretaria Cidadã.

Por Marcelo Carlos