Compartilhe esta matéria!

Bianca Shelyne lança single “Um Minuto”

Na próxima sexta-feira (14), a cantora e compositora Bianca Shelyne irá lançar seu novo single intitulado “Um Minuto”.  A música tem a composição feita pelo também cantor e compositor Marcelo Café e fala sobre o encontro entre duas pessoas que se entregam para viver um amor romântico. Assunto leve e necessário em tempos como esses que estamos vivendo

A cantora e compositora Bianca Shelyne lança o seu novo single intitulado “Um Minuto”. A música fala sobre um encontro entre duas pessoas que se entregam para viver um amor romântico. A canção tem a participação dos músicos Bruno Caselato (bateria), Edson Arcanjo (guitarra), Hamilton Pinheiro (baixo elétrico) e Humberto Fernandes (violão).

A faixa foi escrita pelo também cantor e compositor Marcelo Café, vencedor da 7a edição do Brasília Independente. “O Marcelo me conhece desde a barriga da minha mãe. Ele me tem como uma filha, é como se ele fosse parte da família. Ele me viu dando os meus primeiros passos na música e acreditando muito em mim, fez essa música especialmente como uma encomenda mesmo”, afirma Bianca sobre ter recebido “Um Minuto” como presente de um dos maiores artistas da cena musical do DF.

De Ceilândia, Bianca já nasceu no mundo da arte. Filha do músico Humberto Fernandes, juntos, pai e filha vivem a música desde a infância da artista. “Meu pai sempre cantou para mim, desde a barriga da minha mãe, então, tive o privilégio de ouvi-lo tocando e cantando músicas infantis e ficava muito feliz com aquilo”, relembra a cantora.

Com cerca de 5 anos de idade, a jovem de 26 anos começou a demonstrar interesse pela música. “Eu pedia para o meu pai me ensinar a tocar violão e ele me mostrava alguns exercícios. Eu não gostava, mas ele sempre me dizia a importância em fazê-los. Mas só com 12 anos que, observando ele tocar, pedi que me ensinasse de fato, ele sentou comigo e me ensinou. Quando viu que eu poderia tocar, começou a me levar mais a sério”, recorda.

E a dupla não parou mais. Aos 14 anos, Bianca começou a se apresentar nos bares com o pai. Mesmo tímida, a artista fazia pequenas participações durante as apresentações

Humberto, com direito a cachê. Mais tarde, também veio a vontade de expor os sentimentos através da arte e vieram as composições.

Hoje, a jovem cantora conta com o apoio, tanto emocional, como financeiro de sua mãe, Solange Cavalcante. Toda a ajuda para gravar a canção veio da matriarca da família. “Ela quem bancou tudo, os músicos, etc. Sou muito grata a ela”, confessa.

A produção musical é de Edson Arcanjo, responsável pelos arranjos e toda a direção. Já a mixagem e masterização ficaram por conta de Marcos Pagani. “Um Minuto” estará disponível no YouTube na próxima sexta-feira (14). Logo mais, o novo single também estará disponível nas principais plataformas musicais.

Serviços:

YouTube: youtube.com/biancashelyneoficial

Instagram: instagram.com/biancashelyne

Músicos:

Bruno Caselato (bateria) Edson Arcanjo (guitarra)

Hamilton Pinheiro (baixo elétrico) Humberto Fernandes (violão)

Alô Valparaíso/*Com as informações