Na última sexta-feira (7), o ex-secretário de Governo, Antônio Reis (PSB), usou a Tribuna da Câmara Legislativa para falar de sua saída da Gestão Municipal e também para esclarecer algumas dúvidas que pairavam sobre o assunto.

Na oportunidade, Reis, agradeceu apoio dos parlamentares Professor Silvano (PT), Dr. Marcus Vinicius (PTdoB) e também do presidente da CMVG, o vereador Elvis Santos (SDD).

Em seu discurso na Casa de Leis, o socialista lembrou-se de sua exoneração da Secretaria de Governo, no último dia 27 de julho. Antônio Reis fez questão de ressaltar que a sua saída da base governista aconteceu de uma maneira discutida e negociada. O rompimento com o governo Lucimar começou a ser desenhado quando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou Reis como pré-candidato ao Parlamento Municipal. Fato que desagrada o Partido dos Trabalhadores (PT) que já trabalha para reeleger a atual prefeita nas eleições de 2016. Sabemos que Rodrigo Rollemberg, governador do Distrito Federal, aposta numa pré-candidatura do PSB a Prefeitura. E também que Antônio surge como o nome mais forte do partido em nosso município.

Fonte das imagens: Facebook de Antônio Reis e Berilo Leão.

Antônio Reis disse o que muitas pessoas já sabem, mas que não possuem coragem suficiente para dizer. O psbista mais uma vez mostrou para a sociedade valparaisense que Berilo Leão, esposo da prefeita Lucimar Nascimento, continua mandando e administrando Valparaíso de Goiás. “Nós temos hoje, dentro da nossa Gestão. O esposo da Prefeita, o senhor Berilo. Mandando de todas as formas e administrando o nosso Município na burocracia, da maneira que ele acha. Impondo condições a todos”, afirmou o ex-secretário e Governo.

 O fato levanta a revolta de muitos na cidade, já que o senhor Berilo Leão, funcionário do Superior Tribunal de Justiça, ao que tudo indica, é quem toma todas as decisões da Prefeitura de Valparaíso. “Aqui mesmo quando estava representando vocês, me senti diminuído. Porque na maioria das vezes, quando se tinha uma discussão não se perguntava ao Secretario de Governo. Ligava para o senhor Berilo para saber qual solução tomar. Não era para prefeita, não. Ligavam para o Berilo”, declarou Antônio Reis.

Assista abaixo o vídeo:

Por Marcelo Carlos