(Foto: Divulgação/PC-GO)

Compartilhe esta matéria!

Barco avaliado em 5 mil reais é recuperado em Valparaíso


Embarcação foi recuperada em ação da Polícia Civil de Goiás

Durante ação realizada na última terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Policia Distrital, recuperou um barco avaliado em R$ 5 mil que havia sido furtado na última semana do mês de julho.

Os policiais civis tomaram conhecimento do fato após a vítima narrar que pessoas invadiram sua casa e furtaram, mediante arrombamento, uma embarcação de sua propriedade, ano 2018/2019.

Diante das informações, a PC-GO iniciou o trabalho investigativo e soube que um barco, com as mesmas características, estava sendo ocultado em uma residência nas redondezas.

De imediato, os PCs se deslocaram ao local e constaram a veracidade da denúncia. No local, uma pessoa relatou que havia adquirido o bem através de um terceiro, já identificado (o autor do furto).

“Por não apresentar documento idôneo da compra, o bem foi apreendido e apresentado na delegacia. As investigações continuam e os envolvidos poderão responder por receptação e furto qualificado pelo arrombamento”, informou a Polícia Civil.

Da Redação do Alô/*Com as informações da PC-GO