Bandas de Valparaíso se destacam no Prêmio Saloon 2019

Azzarok conquistou o primeiro lugar pelo júri técnico e Tennesso a terceira colocação

Aconteceu no último sábado, dia 16 de novembro, em Samambaia, a grande final do Prêmio Saloon 2019. O evento foi promovido pelo Saloon Red Rock Alternativo ‘Pub’, que é uma casa de shows voltada para músicos cover’s, intérpretes e autorais, do Distrito Federal e Entorno.

Neste ano, duas bandas do município de Valparaíso de Goiás ficaram entre os 10 finalistas, da edição que contou com a participação de mais de 40 bandas da região.

A Azzarok se sagrou a banda vencedora, alcançando o grande resultado após ser avaliada em primeiro lugar pelo júri técnico e em terceiro por meio do público. Já a Tennesso foi à terceira banda que mais pontuou através da avaliação dos jurados. Ambas, nasceram em terras valparaisenses e tem se destacado no cenário independente.

Segundo o vocalista da Azzarok, Matheus Eleto, na fase final do Prêmio, a banda vencedora seria aquela que acumulasse mais pontos entre os jurados e a votação do público (peso menor). Foi assim que a banda dele se tornou a ganhadora. "O metal de Valparaíso vai muito bem. Apoiem a nossa cena”, ressaltou.

Azzarok - Pay With Blood

Banda Tennesso - Escuta o Esporro

Da Redação do Alô Valparaíso

Azzarok: Banda de Valparaíso vence prêmio no DF. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!