Avó que furtou cinco ovos para alimentar os filhos e netos recebe a doação de dois caminhões de comida

Família recebeu os alimentos de uma equipe policial nos Estados unidos

Os filhos e netos de uma avó estavam sem comer haviam dois dias. Muito triste, ela tomou uma decisão impensada e resolveu furtar cinco ovos em um supermercado. Porém, os ovos acabaram quebrando no bolso dela, os seguranças do estabelecimento virar e chamaram a polícia.

Mas por um acaso do destino, o policial William Stacy chegou, ouviu a história, sentiu pena da mulher e, em vez de puni-la, decidiu ajudar.

Stacy comprou uma caixa de ovos pra ela e quando a senhora Johnson abraçava o policial para agradecer, Robert ‘Dollar’ Tripp, fotografou a cena, que viralizou no Facebook com a hashtag, ‘feelgoodstoryoftheday’.

Os amigos do policial ficaram comovidos e levaram dois caminhões de comida para a família da avó. A senhora revelou que a última vez que viu sua casa tão cheia de alimentos, ela 12 anos. “Eu tenho chorado o dia todo”, disse.

O chefe de polícia contou que recebeu ligações de todos os Estados Unidos e de todo o mundo para agradecer e se oferecer para dar dinheiro, comida e roupas à senhora Johnson. “Ela está recebendo tanta comida que não terá fome por um bom tempo”, completou.

Da Redação do Alô Valparaíso

Policial ajuda avó a alimentar filhos e netos dela EUA. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!