Avaliação técnica é realizada e HMV poderá ficar apto para receber possíveis casos graves de coronavírus em Valparaíso

Unidade hospitalar fica instalada no bairro Jardim Céu Azul

O município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, busca alternativas e tem se preparado para prestar a assistência necessária aos valparaisenses em eventuais casos graves de pacientes contaminados por novo corononavírus (Covid-19).

Segundo a prefeitura, nesta terça-feira (31/03) foi realizada uma avaliação técnica e durante encontro entre o prefeito Pábio Mossoró e a secretária de Saúde, Alyane Ribeiro, foram tratadas as medidas necessárias para tornar o Hospital Municipal de Valparaíso (HMV), localizado no bairro Jardim Céu Azul, apto a receber pessoas contaminadas por coronavírus e em situação de risco. O intuito é ajudar a combater a pandemia que já fez vítimas em todas as regiões do país.

De acordo com Mossoró, a gestão municipal atuará com suporte do Governo de Goiás, para dar apoio à população neste momento difícil. “Tenham certeza de que estamos todos, equipe de governo, vereadores, trabalhando e pensando no bem estar de todos”, ressaltou.

Até o momento, no município goiano três pessoas testaram positivo para o Covid-19. Os pacientes estão sendo acompanhados e monitorados pela Secretaria de Saúde.

Da Redação do Alô Valparaíso
HMV Valparaíso

Hospital Municipal de Valparaíso de Goiás. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!