Compartilhe esta matéria!

Atendimento odontológico gratuito e de qualidade é ofertado em Valparaíso de Goiás

A estratégia Saúde da Família (ESF), situada no bairro Parque Marajó, iniciou o reivindicado atendimento odontológico para crianças e adultos. “A Unidade está com agenda disponível para a comunidade.

Um dos principais objetivos do Governo Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é expandir o atendimento médico e social da população, em Valparaíso de Goiás. Principalmente, ofertando serviços essenciais e humanizados na área odontológica.

Na última quinta-feira, 18 de fevereiro, a Estratégia Saúde da Família (ESF), situada no bairro Parque Marajó, iniciou o reivindicado atendimento odontológico para crianças e adultos. “A Unidade está com agenda disponível para a comunidade. O intuito da Secretaria é assegurar a promoção e prevenção de saúde nesta área essencial”, completou a titular da SMS, Rosângela Palácio.

A bandeira desta causa sempre foi defendida pela vice-prefeita, Dra. Zeli Fritsche, que é formada em Odontologia desde 1985, sendo especialista em Enxerto Ósseo Dentário. “A nossa meta é ampliar o acesso destes serviços aos valparaisenses. Atuo no setor há mais de 36 anos, entendo a importância de se oferecer tratamento odontológico digno e de qualidade aos moradores de Valparaíso. Seguiremos trabalhando e avançando por outros bairros”, destacou a gestora.

Em caso de dúvidas, ligue para a Secretaria de Saúde, nos seguintes telefones: (61) 3627-6266 ou (61) 3629-1489. 

Confira abaixo os serviços ofertados na ESF:

Clínico a partir de 13 anos

Odontopediatra com atendimento de 0 a 12 anos

Clínico Geral e Dentista

Serviço:

Atendimento Odontológico/Clínico Geral

Estratégia Saúde da Família (ESF)

Endereço: Quadra 35, Rua 06, Parque Marajó

Horário: 8h às 17h

Dias: Segunda a sexta-feira

Redação Alô Valparaíso/Com informações Governo Valparaíso de Goiás