Na tarde deste domingo (24), o Alô Valparaíso recebeu mais um registro da revolta dos moradores do Setor de Chácaras Ypiranga.

Cansados de tantos descasos da Prefeitura Municipal com a região, os residentes do Condomínio Vivendas coloram uma faixa no bairro com a seguinte mensagem:

“A comunidade do Ypiranga B – Condomínio Vivendas. Agradece pelo descaso do Poder Público. Obrigado. Até outubro de 2016”, diz a faixa de protesto.

12583760_1033836556658287_215630852_n

Os moradores estão indignados com a prefeita Lucimar Nascimento (PT), pois acreditam que a petista tem feito vista grossa com os problemas de infraestrutura do lugar. A situação do Setor de Chácaras Ypiranga é vivida por grande parte da população em Valparaíso de Goiás.

De acordo com Lucas Emanoel, morador do local há seis anos, além da buraqueira visível em todo bairro, a comunidade sofre com a falta de iluminação pública. Ele relata que o poder público esqueceu a região que está tomada por buracos, lixo e muito mato.

“Ainda bem que temos vocês para mostrar tantas mazelas.  Nosso bairro foi esquecido por todos os governantes. Aqui falta infraestrutura e sobra descaso das autoridades. O Ypiranga está um lixo e as pessoas que vivem aqui não merecem passar por isso”, disse Lucas. 

Por Marcelo Carlos