Atacante Michel está mais próximo de jogar no Flamengo

Representantes do Goiás e Flamengo trabalham para fechar a negociação

O atacante Michel que pertence ao Goiás está mais próximo de jogar no Flamengo. Nesta quarta-feira, dia 08 de janeiro, dirigentes do esmeraldino e do rubro-negro participarão de uma reunião para fechar a negociação.

Segundo o site Globoesporte, representantes do clube goiano viajaram ao Rio de Janeiro com uma proposta de cerca de 7,5 milhões de euros em mãos e vão encontrar a diretoria do clube carioca para ajustar detalhes de um possível acordo.

De acordo com a publicação do GE, o valor em questão é referente a 80% dos direitos econômicos de Michael (75% do Goiás e 5% do Goianésia, ex-clube do jogador), e o Flamengo propõe pagar de forma parcelada. Os goianos não descartam aceitar essa oferta.

O diretor do Goiás, Túlio Lustosa, disse que a negociação já não está mais com o departamento de futebol do time de Goiânia. “Está com o presidente e com o conselho de administração. Como existe uma iminência de acordo, o jogador pediu para não se reapresentar hoje (quarta-feira) e foi liberado. Se não fechar, se apresenta amanhã", ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do Globoesporte
Michel

Michel é cobiçado por vários clubes brasileiros. (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Compartilhe esta matéria!