Na última semana, a Assembleia Legislativa de Goiás concedeu por meio do deputado estadual Diego Sorgatto (PSB), Moção de Aplausos ao Grupo Anjos Anônimos.

O grupo voluntário foi criado no ano de 2015 e ganhou amplo destaque pela importância dos seus trabalhos na área da saúde e educação, atendendo socorros diários e também ajudando na formação de jovens e crianças do Estado de Goiás.  

Os Anjos Anônimos realizam trabalho que diariamente salva dezenas de vidas, nas estradas de todo Entorno do Distrito Federal, e principalmente, em Valparaíso de Goiás, cidade onde nasceu a linda ação sem fins lucrativos.

Após mais de um ano de projeto, veio o tão esperado reconhecimento para o casal Claudinea e Ronaldo Passos. Na companhia dos demais colaboradores do Instituto, eles foram homenageados durante solenidade de entrega da Monção de Aplausos, que reconheceu uma atividade louvável em prol de socorrer vítimas de acidentes, da violência, das enfermidades, etc. 

No mesmo dia, o projeto “Anjos de Rua”, também criado em Valparaíso pelo policial militar Laudimar Godoi, foi lembrado e recebeu a honraria. A ação social é reconhecida por proteger e amparar jovens e crianças da região ao longo dos anos.

Por Marcelo Carlos